segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Meu Momento

Vivo um momento único, In_tenso e radiante em minha vida
um amor sem limites, que vai me virar do avesso, que sem me tocar
já me tira o chão...
Amor maduro carregado de cumplicidade
e nada melhor que um poema para brindar esse amor!!!





Eu sou o fruto do teu pecado.
Cada curva...
O fruto do teu desejo.
Sou a doçura da uva
O picante, o azedo.
Sou fruto da tua imaginação
Fruto da tua loucura, da tua fúria.
Sou o fruto na mão
O deleite na boca
A languidez no teu corpo...
Sou fruto fluido
Fruto maduro
Fruto proibido.
Sou a maçã rubra lá do alto
Sou fruta gula...
Tentação.
Fruta carne
Nua e crua
Fruta vontade...
FrutAção.

Carolina Salcides

5 comentários:

  1. Que poema lindão vida. Amo fazer parte deste momento,...


    Beijo do In_

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!

    Que LINDO!
    Estou torcendo muito por vocês :D

    Miaubeijos com muito carinho =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Que lindo poema !!! Que a beleza dele invada a relação de vcs ! O que é verdadeiro, sempre permanecerá !

    Beijinhos da Lola.

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de poema!

    Ana Mariah, aproveita cada segundinho desse teu momento, viva ele com toda a intensidade q ele merece e seja muito Feliz!

    Beijos meus

    Bom dia!





    Ps: Acha mesmo necessário essas letras de identificação? Terceira vez q tento e dando erro.

    ResponderExcluir
  5. delicioso querida...adorei...
    beijos doces em vc...

    ResponderExcluir