quarta-feira, 13 de março de 2013

Parabéns Carpe Diem!!!

Apesar de ter completado um mês ontem, estou hoje fazendo esse mimo para minha Amada amiga Ayeska...
Um projeto tão bonito jamais poderia ficar guardado esperando a hora passar pra ser dividido com aqueles que adoram ler vc, agora vão ver com seus olhos o que vc mais gosta, a sua sensibilidade, sua intensidade...não é apenas escolher uma imagem, é acima de tudo se ver nela, as coisas que sonha, que vc deseja, é sentir um feio na barriga e se transportar pra dentro de cada foto.
Minha amiga estou aqui apenas pra dizer que sinto orgulho de ter dado o empurrão que faltava pra que nos presenteasse com tanta coisa gostosa, viajar com vc em suas imagens pra mim será sempre um ENORMEEEEEEE prazer, te amo  de coração, lá atras, bem lá atras quando ia desistir, vc apareceu e me disse não, e é por isso que te sou grata, é por isso que te chamo de amiga!!!


PARABÉNS, 1 MÊS DE CARPE DIEM!!!

Imagens que me lembram vc!!!







Amigas











Bjos mil minha amada amiga!!!






6 comentários:

  1. Nossa jah tem um mês!

    Meu jesuis o tempo voa. ficou tão linda a homenagem essa ruivinha merece mesmo!

    Amo as DUAS!!!

    Toh pensando em um encontro, q acha???

    ResponderExcluir
  2. Parabéns as duas!!

    Uma pelo aniversário de um mês!
    A outra pela homenagem!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Sem palavras!!!
    E olha que quando começo mesmo a falar não paro...rsrs

    Estou sem palavras, sabe?
    O Carpe Diem, nossa, amiga...palavra que curto tanto, entre tantas...rs
    É algo que sempre quis fazer...
    Sabe não sou expert em Blogs como a maioria, também não tenho tanto tempo, mas, uma coisa que nunca abri mão no Blog da Ayesk@, no Diário de Bordo, na Casa de Anita, e até no FB (quando dá) é demorar horas e horas, para trazer aquela imagem!
    Algumas mostram o que sinto, o que penso, o que sonho, o que imagino, o que quero...outras mostro o carinho de ter ficado horas e horas escolhendo tal imagem, para que os leitores, os navegantes (rs), os internautas, tenham prazer em olhar...
    Um sentimento, Um pensamento...enfim , um significado...
    Aaaa estou me estendendo!!!rsrs

    Ana, minha amada amiga, você me incentivou em algo que a maioria nem imaginava que era algo que eu queria...rs
    Não sei montar Tumblr...então o Carpe Diem, é isso...
    Imagens...de todos os tipos...rs

    Obrigada pelo carinho, pela surpresa, pela sua amizade principalmente...
    Está ficando batido, e foi o que coloquei no perfil do Carpe Diem...
    Tenho o orgulho imenso de dizer:

    "Eu talvez, não tenha muitos amigos. Mas os que eu tenho são os melhores que alguém poderia ter..." [Vinicius de Moraes]

    E voce minha amada amiga, é MQTDB, é especial, é maravilhosa, é sensível e uma amiga para todas as horas!

    Te amo, e estou a cada dia adorando esse elo de amizade que vem se fortalecendo.

    Beijos doces no coração...e estou com os olhos rasinhos d´água rsrs


    PS: Vou amar tb conhecer pessoalmente mamys e voce!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns às duas....
    Pelo talento, pela amizade entre ambas e pelo tesão do blog de ambas...
    Show de bola!!!

    ResponderExcluir