domingo, 17 de março de 2013

TENTAÇÕES



Quero inventar o meu próprio pecado
Quero morrer do meu próprio veneno.
Chico Buarque





As paixões humanas não passam dos meios que a natureza utiliza para atingir os seus fins.
Marquês de Sade




Sensualidade é um perfume que vem de dentro e a atração que realmente nos move não passa só pelo corpo ....
Nil



Sou muito sexual e sensual. Nem por isso me sinto errada, nem por isso sou errada. Isso não é ser desonesta, isso é ser eu, e aceitar. Da mesma forma que sou suave e romântica.
Anna Paulla



Tenho um ódio mortal de toda roupa feminina, 
especialmente das mais insinuantes e das lingeries. 
É um ódio tal que me consome, 
que só me apetece arrancar logo estas peças 
do corpo de minha amada, 
quer seja com as mãos, 
quer seja com os dentes...
Augusto Branco




Teu jeito , teu sorriso
Tua alma de menina
Uma flor tão feminina
De um olhar puro e inocente
Tão amada e tão carente
Faz de mim homem contente
Sou guerreiro, sou valente
Quero esse coração que sente
Sou da guerra nua e crua
Onde minha boca morde a sua.
Reff Carvalho










Nenhum comentário:

Postar um comentário