domingo, 8 de setembro de 2013




"Ando em busca de qualquer coisa, ou talvez de todas as coisas. Ando na paz dos meus silêncios, na solidão dos meus sorrisos, nas saudades de alguns abraços... Ando em busca de qualquer coisa, ou talvez de muitas coisas. Ando no calor de certos olhares, na presença de lembranças, no decorrer de muitos toques.
Ando na busca do que buscar, ou talvez só arranjando um jeito de não me perder. Ando nas lágrimas que não derramei, nos amores que não me entreguei, nas palavras que não cheguei a dizer. Ando na busca de um eterno querer, ou talvez somente caminhando para nunca me permitir deixar de ser."

- Mozert 

2 comentários:

  1. Hoje comentei com alguém que no momento atual estou me curtindo mais que qualquer outra coisa!
    Curtindo momentos meus ...eu e só eu rs

    Beijos com carinho! Te amo, amada e agradeço pela amizade que temos!

    ResponderExcluir