sexta-feira, 6 de setembro de 2013


Passeando pela net encontrei esse texto e achei bem parecido com o meu momento atual.










Encontros e desencontros


Entre tantos encontros e desencontros a vida se torna confusa e dolorosa
Deito com vários sonhos me sufocando
Acordo com todos eles deslizando entre os meus dedos
As vezes acho que tenho o mundo todo dentro de mim e outras me sinto sozinha
como se fosse somente eu e o mundo
Sofro por amar demais e sofro também por querer demais
Minha vida corre contra o meu relógio interno e eu fujo dele todos os dias
Vivo a vida em uma luta constante com a minha própria imaginação e auto-critica
Tenho o desejo pulsando no meu peito, os sonhos gritando e me rasgando por dentro
Sinto todos os dias aquela vontade imensa de voar por ai e nunca mais voltar
Estou tão presa a conceitos tolos e descabidos, que muitas vezes já nem sei quem sou
O poder de nos controlarmos esta dentro de nós mesmos, o difícil é o encontramos no meio
de tantos nós.



                     Por Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário